X
Menu
Sexo: No Claro ou no Escuro

Oi minhas tcchucas lindas!

Quando falamos de sexo, qual a sua preferência: CLARO OU ESCURO?

Para as mulheres que preferem transar no escuro, existem vários motivos, os mais comuns são:

1)Vergonha do Corpo

2)Baixa Autoestima

3) Repressão na Sexualidade

4) Trauma de Abuso Sexual

Quando falamos de vergonha do corpo, é porque nós mulheres somos influenciadas e muitas vezes condenadas a viver um padrão de beleza estipulado pela sociedade e nos punimos com o surgimento de estrias, celulites, flacidez, espinhas, entre outros.Essa busca exacerbada pela perfeição, faz com que nossa autoestima caia cada vez mais, e isso implica na busca do prazer, já que é algo tão subjetivo, o mesmo só é permitido a ser extravasado no escuro.

 

E como diz uma música de Charles Brown Jr: ” O bom é ver o que se faz, mas ela gosta de transar no escuro. No escuro a coisa ferve mais.” Será?!

Para as tchucas que tem esse bloqueio do sexo no claro por vergonha do corpo e/ou baixa autoestima, vai uma dica que pode usar no dia dia e ajudar muito:

Cria um mantra, elogiando seu corpo de frente ao espelho e começa a se tocar de forma mais significativa, quando estiver no banho ou passando o hidratante. Com toda certeza, vai começar a se amar mais e melhor,  vai facilitar se mostrar para o próximo. Em seguida, começa com um abajur.

Outro forma desafiadora é usar a fotografia, sem esconder suas curvas, sem filtro, além de ser um estimulo visual para o parceiro é uma maneira de aceitação.

O caminho é se desafiar e sair da zona de conforto. Sexo é intimidade, e não me canso de repetir, o legal é quando os dois buscam o melhor caminho para ambos.

Gostou do post? Lembrou da amiga que tem vergonha de transar no claro, compartilha com ela as dicas!

Share

You Might Also Liked

Mando nudes? Sim ou Não? Confira as dicas Relacionamentos Amorosos Inter – raciais Cora Coralina Entre 4 paredes vale tudo? Desenvolvimento com a Massagem Tântrica Fetiches: 8 coisas que mexem com a cabeça e supreende Quer começar a sentir? Masturbação Feminina