X
Menu
Relacionamentos Amorosos Inter – raciais

Somos condicionadas a padrões sociais, e normalmente incomodam a gente  ver um casal inter-racial, somos pegos por vários questionamentos e todos eles intrigantes.

Um negro e uma branca, assim como, uma negra e um branco, foge dos “padrões sociais e gera diversas dúvidas maldosas, todas de caráter preconceituosa, tais como: “Ela tá com o negão, porque todo negro tem pênis grande” ou ele tá com uma negra, porque toda negra de quadril avantajado e malemolência no sexo, ou seja, a figura da pessoa branca é o tempo todo vitimizada na condição de ser seduzida sexualmente pela figura negra.

Ou então, fica subtendido, que a figura branca tem um padrão econômico – social melhor e por essa razão a figura negra está se relacionando.

Esse espaço é para falarmos de assuntos pertinentes a mulheres, é para questionarmos e abordarmos assuntos que nos trazem a uma realidade, a oportunidade de pensar fora da caixa, mas, esse assunto me tocou, uma mulher negra, que mesmo sendo casada com outro negro, já sofri alguns preconceitos raciais e me colocando no lugar do próximo acreditando e praticando o Amor, acho injustos, esses julgamentos.

O casal, resolve se libertar e se casar, contemplando o Amor, a razão que uniu eles.Mas, logo, é questionado e perturbado com o nascimento do filho, a sociedade mais uma vez toma partido do que é certo ou errado, e um homem negro ter uma filha clara, é uma paternidade questionada e uma mulher negra ter um filho claro é mãe ou a babá?

Por favor, vamos nos atentar aos julgamentos, ok?

Acredito que um relacionamento tem que ter empatia, cuidado e amor , qualquer que seja a raça e o sexo.

Então tchucas e tchucos, vamos Amar e Ser Feliz !

Share

You Might Also Liked

Cora Coralina Sexo: No Claro ou no Escuro 5 dicas para aumentar sua autoestima Sattva e suas vertentes de trabalho