X
Menu

Olá Noivinhas !

 

O que é o chá de lingerie?

É um evento intimista, só para mulheres, que antecede o casamento e a noiva é presenteada com várias lingeries.

 

Normalmente é organizado pela noiva ou pelas madrinhas  e tem uma média de 20 mulheres. Nos dias de hoje, tratamos tanto do assunto empoderamento feminino, que costumo falar que o chá de lingerie é um dos eventos que representa esse empoderamento da mulher com a escolha de substituir os utensílios domésticos por um enxoval de lingeries de diversos modelos, tamanho, cor, estilo, e dessa forma, a noiva já começa a vida de casada bem animadinha

Por se tratar de um evento intimista, a mãe, a sogra, as tias e até as avós, só deverão ser convidadas se não constranger as noivas, pois as brincadeiras e palestras são de cunho erótico e sensual, isso mesmo, tanto quando há participação de alguma educadora sexual, quanto quando as brincadeiras ficão por conta das amigas. é um momento de pura descontração, e alguns assuntos como os tabus sexuais da mulherada, são discutidos e confidenciados e a frase é sempre repetida: o que faz em Vegas, fica em Vegas.

E muitas vezes, não é permitido nem registro, para não cair nas redes sociais. Tudo muito sigiloso e muito divertido também.

Normalmente, esses eventos acontecem no salão de festa ou até mesmo na casa da noiva ou de alguma amiga. Tem a duração de entretenimento de 2 horas, o restante do tempo é reservado para dançar, tirar foto e beber e comer, falando nisso… Em relação a comida: Sem exageros, meninas, o tempo de 4 horas de festa para 20 mulheres, não precisa de tantaaaaaaaaaaaaaa coisa, pense nisso! Para aquela turminha que bebi, é melhor investir mais na bebida, porque os chás costumam ser nos finais de semana, a noite, ou seja, todo mundo de barriga cheia, uns pestiscos, já tá valendo!

Em relação a decoração, normalmente as meninas definem um tema e capricha nos detalhes de acordo com aquele tema,  que muitas vezes representa a personalidade ou característica da noiva: Romântica, Sensual, Delicada.

 

 

 

 

 

Quer se inspirar em outros chás de lingeries? Vai na nossa galeria!

Share

You Might Also Liked

Sattva e suas vertentes de trabalho