X
Menu

Oi Tchucas,

Vamos falar de masturbação feminina? Conhecida popularmente como siririca!

É um assunto que a Sattva sempre aborda nas palestras e nos chás de lingeries, fazemos um convite para a mulherada pensar fora da caixa e se tocar, Isso mesmo!

O autoconhecimento é importantíssimo  para o desenvolvimento da sexualidade  é a garantia de uma vida sexual mais satisfatória, momento único, que nós, mulheres, avaliamos o que realmente gostamos e o que nos leva ao orgasmo, quais são nossas zonas erógenas  e de que forma nosso parceiro pode explora-lás. A prática da masturbação traz uma segurança para as mulheres na relação sexual, pois elas se sentem mais confiantes.

As mulheres não cultivam a masturbação como hábito, nossa orientação sexual, é reprimida, e muitas vezes somos instruídas a não praticar esse “PECADO”, diferente dos homens.

Então migas, entendam, nosso orgasmo só depende de nós, e a masturbação facilita o caminho, alem de ajudar na musculatura do colo do útero liberando e eliminando muco cervical. Isto faz com que possíveis bactérias patogênicas que podem causar infecções vaginais sejam eliminadas com maior frequência, o que acaba por prevenir o surgimento de infecções.

Segue algumas dicas legais para você ir a fundo e praticar com gosto, tá bom?

DICA 1 – ESTIMULE TODO O SEU CORPO

Descubra quais são  suas zonas erógenas, ou seja, o que te dar maior prazer, qual parte do seu corpo que arranca suspiros, não tenha pressa, se acaricie com calma e intensidade, esse momento é seu!

DICA 2 -Evite acelerar os movimentos da masturbação logo início.

Comece devagar e vá gerando estímulos com o toque nos genitais. Deixe que a excitação vá subindo aos poucos. É uma forma agradável e saudável ao organismo estimular desta maneira.

DICA 3 – Privacidade

Escolha um lugar que não será incomodada, isso fará com que você relaxe mais  se puder colocar uma música ajuda a entrar no clima

DICA 4 – Fantasie

É importante os estímulos físicos, mas quando fantasiamos e alimentamos es estímulos da mente, fica muito mais gostoso

DICA 5 – Goze

Permita-se ao orgasmo, como já falamos, o momento é seu. E o prazer também tem que ser!

 

Vamos lá meninas, desbloqueia a mente e permitam-se a viver o reconhecimento do seu corpo de forma tão prazerosa.

Descubra-se!

Share

You Might Also Liked

Entre 4 paredes vale tudo? Sexo: No Claro ou no Escuro Desenvolvimento com a Massagem Tântrica Fetiches: 8 coisas que mexem com a cabeça e supreende Quer começar a sentir? Afinal, o tamanho do pênis importa? Felação 5 dicas para aumentar sua autoestima