X
Menu

Olá tchucas lindas!

O assunto de hoje é para se lambuzar, felação, ou melhor, sexo oral, e para a gente que gosta da putaria, boquete… Opá! Boquete?

Isso mesmo, acredite que muitas mulheres tem nojo, dúvidas e falta de técnica para fazer a preliminar mais desejada pelos boys, então vamos mais a fundo para ajudar com dicas que seu parceiro vai agradecer, com certeza

  1. Inspire-se para fazer: caras , bocas e jeito. Não faça por fazer, tome propriedade, chupe com gosto.
  2. Explore toda a área erógena, o saco é uma área de muito prazer, então tchuca, mete a boquinha sem nojo, mas com cuidado porque é muito sensível.Beijinhos na coxa, na virilha é bem gostoso, o homem adora perceber que você tá se divertindo.
  3. Ajoelhe-se, ham? Isso mesmo!  A visão que o boy terá de cima vendo você caprichando no boquete e aplicando a dica 1, o céu será o limite, com toda certeza.Se para você essa posição não é desconfortável para você, vá em frente!
  4. Uso de gel térmico e comestível também é uma boa pedida, porque o boy sente o quentinho ou o geladinho e você o gostinho de morango, chocolate, menta, ou do que preferir.

Curta essa preliminar e capriche, porque só tá valendo se estiverem envolvidos e desfrutarem do momento com prazer , tá bom?

Share

You Might Also Liked

Entre 4 paredes vale tudo? Sexo: No Claro ou no Escuro Desenvolvimento com a Massagem Tântrica Fetiches: 8 coisas que mexem com a cabeça e supreende Quer começar a sentir? Masturbação Feminina Afinal, o tamanho do pênis importa? Contos Éróticos: Felação