Esse é um dos questionamentos muito comum: Entre quatro paredes vale tudo? O que seria valer tudo?
A intimidade junta muito as pessoas e faz com que as semelhanças se aproximem e são essas semelhanças que norteiam o que vale no sexo ou não.
O sexo é algo libertador e prazeroso e a sua permissão vai até onde o seu parceiro ou sua parceira permitir e esse limite é o que estabelece o que pode ou não em 4 paredes
No sexo, o ideal, é que todos os participantes sejam protagonistas, pois a entrega é mutua tanto para doar quanto para receber aumenta a probabilidade de satisfação e diminui a frustração.
No sexo, a plenitude é o encontro com o ponto de equilíbrio e nesse aspecto o equilíbrio está diretamente ligado ao prazer.
Fantasias sexuais, sadomasoquismo, sexo anal, sexo oral, pode ejacular na boca ou não, sexo em local diferente, menange , entre diversas outras práticas linkadas ao sexo são questionadas se pode ou não
Ai vai uma dica de ouro…
1)Você gosta?
2) Nunca fez, mas tá disposta a fazer ?
3) Seu parceiro gosta?
Se deu ” SIM” para maioria das perguntas acima, tá valendo. Vai nessa tchuca, sem medo de ser feliz e seja o que quiser ser: a ninfeta, a cachorra, a santinha ou putinha, sem medo e receio de dar varzão as nossas loucuras e parecemos ridículas.
Explore a intimidade sexual, pois a relação começa antes mesmo de chegar de chegar ao quarto.