X
Menu

Em uma noite chuvosa, ela estava  na casa da sua amiga, terminando o tcc do curso de administração, as duas muito cansadas, mas Paula esperava com Bruna  pacientemente na sala a chuva passar, após horas e horas de estudo. As meninas tinham 25 anos e Bruna tinha um irmão mais velho, 35 anos, alto, alegre, com o braço esquerdo tatuado, mas um detalhe chamou atenção de Bruna, ele era muito educado e comunicativo.

Roberto, chegou em casa um pouco molhado da chuva, mas cheio de energia  e animação, comentando com a irmã as atribulações do seu trabalho, como de costume, tirou a camisa  e foi secar o corpo, imediatamente Bruna se esticou para apreciar os braços de Roberto, e logo foi envolvida pela conversa animada e engraçada do rapaz, pareciam íntimos, amigos de anos, quando se deram conta Paulinha já estava dormindo no sofá da sala, e as horas foram passando e a conversa  só esquentava, até que começam a se tocar carinhosamente e na cumplicidade com o olhar seguem para o quarto de Roberto e mais nada era preciso ser dito.

Chegando no quarto…Bruna encostou Roberto  no guarda roupa e com beijos suspirantes percebeu seu membro pulsando e crescendo e sem pensar ela ajoelhou-se.

 

Ele, surpreso com o gesto, mas excitado com a atitude, então ela abre a perna do seu mais novo amigo e leva até a boca seu pênis. Nenhum dos dois parece nem se quer remotamente constrangidos, muito pelo contrário: a expressão de ambos antecipa o momento de real prazer sem compromisso que se propuseram a viver.

Então Bruna começou a chupar intensamente Roberto que sua ereção está a ponto de explodir,e ele murmura “Não pare” em seguida, ela desliza a cabeça de cima para baixo, até encontrar com a própria mão agarrada na base do pênis, dar beijinhos na coxa, no saco, e depois volta  a chupar o pênis, intercalando a intensidade, essa  combinação de movimentos contrários e intercalados levam Roberto a loucura, e assim, ele ejacula na sua boca. Ela permanece na mesma posição e recebe o gozo na boca.

Quando o pênis amolece , ela o retira e então cospe o jorro em lenço de papel, em seguida eles deitam na cama, trocam o telefone e riem da loucura prazerosa para ambos!

Share

You Might Also Liked

Felação