X
Menu

Olá Tchucas Lindas!

 

Hoje vamos falar sobre autoestima, um assunto que interfere diversos campos das nossas vidas: relacionamento interpessoal, trabalho, relacionamento amoroso, nosso estado de humor, entre outros.

No dicionário a autoestima é: substantivo feminino, qualidade de quem se valoriza, se contenta com seu modo de ser e demonstra, consequentemente, confiança em seus atos e julgamentos.

Então separamos 5 dicas, bem legais para  aumentar  sua autoestima, e dessa forma, seu julgamento sobre você ser o melhor possível

Dica 1Crie relação de intimidade com o espelho, olhe para o espelho e procure ver o que existe de melhor em você de dentro pra fora, suas qualidades e exteriorize isso, falando: Bom dia! Eu sou uma amiga maravilhosa! Entre diversas outras qualidades que você tem!

Isso mesmo, no inicio vai ser achar louca, boba, mas depois vai entender e perceber o quanto isso fará diferença no seu dia, em seguida na sua semana, no seu mês e na sua vida!

 

Dica 2Positividade – Seja Positiva! O Universo agradece e lhe retribuirá essa positividade

 

 

Dica 3- Não se compare! Tudo que FOCAMOS,  se expande, então vamos parar de olhar para grama do vizinho e FOCAR nas nossas prioridades, o que cada tem mérito pelas suas conquistas, então, vamos conquistar as nossas.

Ahhhh, agora, para saber as outras dicas vai lá no video e assiste! rsss. Ainda tem uma dica extra, viu?

Share

You Might Also Liked

Relacionamentos Amorosos Inter – raciais Maria Quitéria Cora Coralina Quem é Maria da Penha? Entre 4 paredes vale tudo? Sexo: No Claro ou no Escuro Desenvolvimento com a Massagem Tântrica Fetiches: 8 coisas que mexem com a cabeça e supreende